Comunidade LanguageTool

Catalan Dutch English French German Polish Portuguese Russian Spanish Ukrainian

Browse Rules: 3.069 matches

These are the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online or download it for free.

Descrição Exemplo Categoria
[Simplificar] Estar + Adv + A + Verbo → Verbo + Adv Por isso está atualmente a treinar para a guerra. Linguagem objetiva
[Simplificar] Estar + Adv + A + Verbo → Verbo + Adv Por isso estamos atualmente a treinar para a guerra. Linguagem objetiva
[Simplificar] Estar + Adv + A + Verbo → Verbo + Adv Por isso estais atualmente a treinar para a guerra. Linguagem objetiva
[Simplificar] Estar + Adv + A + Verbo → Verbo + Adv Por isso estão atualmente a treinar para a guerra. Linguagem objetiva
Que + Adj/NC + Verbo Isto serve para vermos o resultado que traria. Linguagem objetiva
Que + Adj/NC + Verbo Isto serve para vermos o resultado que isso traria. Linguagem objetiva
Simplificar: Substantivo + Pronome + Verbo Infinitivo → Omitir Pronome O rei envia o mensageiro com rapidez por ele saber que o tempo é curto. Remoção de pronomes
Simplificar: Pronome P. + o + que + Pronome P. → Omitir segundo Pronome P. Pergunta a ela o que ela achou do texto. Remoção de pronomes
Omitir pronome pessoal eu/nós O que eu quero é casar. Remoção de pronomes
Omitir pronome pessoal eu/nós O que nós queremos é casar. Remoção de pronomes
LanguageTool 6.5-SNAPSHOT (2024-03-28 22:33:07 +0100)