LanguageTool Community

Catalan Dutch English French German Polish Portuguese Russian Spanish Ukrainian

Browse Rules: 3,211 matches

These are the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online or download it for free.

Description Example Category
Concordância Verbal: Complementos com o verbo copulativo Foi corrigidos o valor da fatura. Gramática Geral
Concordância Verbal: Complementos com o verbo copulativo Isto são trevo, Senhor. São trevos. Gramática Geral
Concordância Verbal: Conjugações irregulares do futuro do conjuntivo/subjuntivo Quando ele dizer a verdade, eu faço uma festa. Gramática Geral
Concordância Verbal: Conjugações irregulares do futuro do conjuntivo/subjuntivo Quando eles dizerem a verdade, eu faço uma festa. Gramática Geral
Concordância Verbal: Conjugações irregulares do futuro do conjuntivo/subjuntivo Enquanto a Maria e o Pedro manterem a casa, nós não temos que nos preocupar. Gramática Geral
Concordância Verbal: Conjugações irregulares: conjuntivo/subjuntivo obrigatório Negas que é verdade? Gramática Geral
Concordância Verbal: Conjugações irregulares: conjuntivo/subjuntivo obrigatório Ainda que é verdade? Gramática Geral
Concordância Verbal: Conjugações irregulares: conjuntivo/subjuntivo obrigatório Embora é verdade, não me agrada. Gramática Geral
Concordância: 'pelo' → 'pela' Esta foi a razão pelo qual ele concebeu a equação. Gramática Geral
Concordância: 'pela' → 'pelo' Este foi o motivo pela qual ele concebeu a equação. Gramática Geral
LanguageTool 6.5-SNAPSHOT (2024-05-09 22:33:07 +0200)