Browse Rules: 3,432 matches
These are some of the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online.
Description | Example | Category |
---|---|---|
[pt-PT] Próclise começo frase | Nos encontraremos amanhã. | [pt-PT] Português de Portugal |
[pt-PT] Próclise começo frase | Me comerá o pão. | [pt-PT] Português de Portugal |
[pt-PT] Próclise começo frase | Me comerás o pão. | [pt-PT] Português de Portugal |
[pt-PT] Próclise começo frase | Me comerão o pão. | [pt-PT] Português de Portugal |
[pt-PT] aceito → aceite | O projeto foi aceito. | [pt-PT] Português de Portugal |
[pt-PT] Hifenização: Efeito-estufa | O calor deve-se ao efeito-estufa. | [pt-PT] Português de Portugal |
[pt-PT] Substantivos invariáveis | Fizeram a boda de ouro a semana passada. | [pt-PT] Português de Portugal |
[pt-PT] Substantivos invariáveis | É uma bom exemple de bela-arte. | [pt-PT] Português de Portugal |
[pt-PT] Substantivos invariáveis | A sul do Canadá está o Estado Unido. | [pt-PT] Português de Portugal |
[pt-PT] Substantivos invariáveis | A Bósnia situa-se no Balcã. | [pt-PT] Português de Portugal |
LanguageTool 6.6-SNAPSHOT (2025-02-05 22:33:09 +0100)