LanguageTool Community

Catalan Dutch English French German Polish Portuguese Spanish Ukrainian

Browse Rules: 3,432 matches

These are some of the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online.

Description Example Category
[pt-PT] Colocações pronominais: mesóclise A vida dar nos á sempre mais do que achamos que merecemos. [pt-PT] Português de Portugal
[pt-PT] Colocações pronominais dois termos Eu vou te dar um laptop. [pt-PT] Português de Portugal
[pt-PT] Colocações pronominais dois termos Eu vou te dar um laptop. [pt-PT] Português de Portugal
[pt-PT] Colocações pronominais dois termos Eu te dou um laptop. [pt-PT] Português de Portugal
[pt-PT] Colocações pronominais dois termos Isto vai dar me muitas dores de cabeça. [pt-PT] Português de Portugal
[pt-PT] Colocações pronominais dois termos Eu o convido para a inauguração. [pt-PT] Português de Portugal
[pt-PT] Colocações pronominais dois termos Nós o convidamos para a inauguração. [pt-PT] Português de Portugal
[pt-PT] Colocações pronominais dois termos Eles o convidaram para a inauguração. [pt-PT] Português de Portugal
[pt-PT] Pron. Pessoal + Verbo → Verbo + - + Pron. Pessoal Lhes amo muito. [pt-PT] Português de Portugal
[pt-PT] Concordância de número: 'zero grau' Lá fora estão zero grau. [pt-PT] Português de Portugal
LanguageTool 6.6-SNAPSHOT (2025-02-05 22:33:09 +0100)