Browse Rules: 3,432 matches
These are some of the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online.
Description | Example | Category |
---|---|---|
[pt-PT][Simplificar] Chegar ao fim → findar/terminar/acabar | Outro ano que chega ao fim. | [pt-PT] Linguagem concisa |
[pt-PT][Simplificar] de você(s) → vosso(s)/seu(s) | A sorte é de você. | [pt-PT] Linguagem concisa |
[pt-PT][Simplificar] de você(s) → vosso(s)/seu(s) | A sorte é de vocês. | [pt-PT] Linguagem concisa |
[pt-PT][Simplificar] Depois é que + Verbo → Depois + Verbo | Estava a fazer exercício e só depois é que li o texto dela. | [pt-PT] Linguagem concisa |
[pt-PT][Simplificar] E est(a/e)(s) → que | A equação é fulcral no nosso estudo e este suporta diversas variáveis. | [pt-PT] Linguagem concisa |
[pt-PT][Simplificar] E est(a/e)(s) → que | A equação é fulcral na nossa investigação e esta suporta diversas variáveis. | [pt-PT] Linguagem concisa |
[pt-PT][Simplificar] é necessário ter → requer | Para executar a aplicação é necessário ter o Windows 11. | [pt-PT] Linguagem concisa |
[pt-PT][Simplificar] E que → que | Atenção àquilo que transmite e que permite ao recetor agir corretamente. | [pt-PT] Linguagem concisa |
[pt-PT][Simplificar] Eliminação da redundância de auxiliar | Após eu insistir muito, o que me foi dito foi para aguardar. | [pt-PT] Linguagem concisa |
[pt-PT][Simplificar] Eliminação da redundância de auxiliar | Após eu insistir muito, o que foi dito foi para aguardar. | [pt-PT] Linguagem concisa |
LanguageTool 6.6-SNAPSHOT (2025-02-04 22:33:11 +0100)