LanguageTool Community

Catalan Dutch English French German Polish Portuguese Spanish Ukrainian

Browse Rules: 3,442 matches

These are some of the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online.

Description Example Category
[pt-PT][Simplificar] 'Que se Verbo' → Verbo Part. Passado O Rui calcula o tempo que se leva a percorrer cada cidade. [pt-PT] Linguagem concisa
[pt-PT][Simplificar] Ser igual a → igualar A soma tem de ser igual a zero. [pt-PT] Linguagem concisa
[pt-PT][Simplificar] Ser igual a → igualar A Inteligência Artificial é igual ou excede a humana. [pt-PT] Linguagem concisa
[pt-PT][Simplificar] Ser igual a → igualar A soma tem de ser igual à soma de zeros. [pt-PT] Linguagem concisa
[pt-PT][Simplificar] Verbo + para + pronome pessoal → Verbo + -me/te/lhe/nos/vos/lhes Telefona para mim. [pt-PT] Linguagem concisa
[pt-PT][Simplificar] Verbo + para + pronome pessoal → Verbo + -me/te/lhe/nos/vos/lhes Telefonei para ti. [pt-PT] Linguagem concisa
[pt-PT][Simplificar] Verbo + para + pronome pessoal → Verbo + -me/te/lhe/nos/vos/lhes Telefonei para ela. [pt-PT] Linguagem concisa
[pt-PT][Simplificar] Verbo + para + pronome pessoal → Verbo + -me/te/lhe/nos/vos/lhes Telefonaram para nós. [pt-PT] Linguagem concisa
[pt-PT][Simplificar] Verbo + para + pronome pessoal → Verbo + -me/te/lhe/nos/vos/lhes Telefonaram para vocês. [pt-PT] Linguagem concisa
[pt-PT][Simplificar] Verbo + para + pronome pessoal → Verbo + -me/te/lhe/nos/vos/lhes Telefonei para elas. [pt-PT] Linguagem concisa
LanguageTool 6.7-SNAPSHOT (2025-04-24 22:33:10 +0200)