Browse Rules: 3.043 matches
These are some of the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online.
Description | Example | Category |
---|---|---|
Erro ortográfico: Abreviaturas da internet | Quero saber pq. | Linguagem formal |
Erro ortográfico: Abreviaturas da internet | Tem algum pq nisso tudo? | Linguagem formal |
Erro ortográfico: Abreviaturas da internet | Não sei pq motivo o plano não funcionou. | Linguagem formal |
Erro ortográfico: Abreviaturas da internet | Não sei o motivo pq o plano não funcionou. | Linguagem formal |
Erro ortográfico: Abreviaturas da internet | Se não houve erro algum, pq não entregou o documento? | Linguagem formal |
Erro ortográfico: Abreviaturas da internet | Pq não entregou o documento? | Linguagem formal |
Erro ortográfico: Abreviaturas da internet | Ele não se importou, pq acabou voltando. | Linguagem formal |
Erro ortográfico: Abreviaturas da internet | Pq ele não quis. | Linguagem formal |
Erro ortográfico: Abreviaturas da internet | Queria apenas entender pq não ligaram de volta. | Linguagem formal |
Parar de incomodar/importunar | Pare de chatear os vizinhos. | Linguagem formal |
LanguageTool 6.6-SNAPSHOT (2024-11-27 22:33:09 +0100)