Browse Rules: 3.043 matches
These are some of the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online.
Description | Example | Category |
---|---|---|
[Simplificar] Estar + Adv + A + Verbo → Verbo + Adv | Por isso estamos atualmente a treinar para a guerra. | Linguagem objetiva |
[Simplificar] Estar + Adv + A + Verbo → Verbo + Adv | Por isso estais atualmente a treinar para a guerra. | Linguagem objetiva |
[Simplificar] Estar + Adv + A + Verbo → Verbo + Adv | Por isso estão atualmente a treinar para a guerra. | Linguagem objetiva |
Que + Adj/NC + Verbo | Isto serve para vermos o resultado que traria. | Linguagem objetiva |
Que + Adj/NC + Verbo | Isto serve para vermos o resultado que isso traria. | Linguagem objetiva |
Simplificar: Substantivo + Pronome + Verbo Infinitivo → Omitir Pronome | O rei envia o mensageiro com rapidez por ele saber que o tempo é curto. | Remoção de pronomes |
Simplificar: Pronome P. + o + que + Pronome P. → Omitir segundo Pronome P. | Pergunta a ela o que ela achou do texto. | Remoção de pronomes |
Omitir pronome pessoal eu/nós | O que eu quero é casar. | Remoção de pronomes |
Omitir pronome pessoal eu/nós | O que nós queremos é casar. | Remoção de pronomes |
Eliminação do pronome pessoal eu/nós | Este foi o truque que eu usei. | Remoção de pronomes |
LanguageTool 6.6-SNAPSHOT (2024-11-28 22:33:09 +0100)