Browse Rules: 3.043 matches
These are some of the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online.
Description | Example | Category |
---|---|---|
Videoconferência | Vou realizar uma conferência de vídeo no Skype. | Sem Categoria Definida |
Visando a/em conseguir -> Visando conseguir | Ele assinou um documento visando a conseguir dividendos. | Sem Categoria Definida |
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) | Isto deve-se a eu. | Sem Categoria Definida |
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) | Isto deve-se a tu. | Sem Categoria Definida |
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) | Isto é de eu para o Rui. | Sem Categoria Definida |
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) | O que se passou entre eu e o Rui? | Sem Categoria Definida |
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) | O que se passou entre você e eu? | Sem Categoria Definida |
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) | O que se passou entre tu e o Rui? | Sem Categoria Definida |
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) | Isso é entre ela e tu. | Sem Categoria Definida |
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) | O que se passou entre tu e eu? | Sem Categoria Definida |
LanguageTool 6.6-SNAPSHOT (2024-11-23 22:33:10 +0100)