LanguageTool Community

Catalan Dutch English French German Polish Portuguese Spanish Ukrainian

Browse Rules: 3.043 matches

These are some of the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online.

Description Example Category
Videoconferência Vou realizar uma conferência de vídeo no Skype. Sem Categoria Definida
Visando a/em conseguir -> Visando conseguir Ele assinou um documento visando a conseguir dividendos. Sem Categoria Definida
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) Isto deve-se a eu. Sem Categoria Definida
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) Isto deve-se a tu. Sem Categoria Definida
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) Isto é de eu para o Rui. Sem Categoria Definida
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) O que se passou entre eu e o Rui? Sem Categoria Definida
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) O que se passou entre você e eu? Sem Categoria Definida
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) O que se passou entre tu e o Rui? Sem Categoria Definida
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) Isso é entre ela e tu. Sem Categoria Definida
Uso de pronomes oblíquos (eu, mim; tu, ti) O que se passou entre tu e eu? Sem Categoria Definida
LanguageTool 6.6-SNAPSHOT (2024-11-23 22:33:10 +0100)