Browse Rules: 3.043 matches
These are some of the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online.
Description | Example | Category |
---|---|---|
Locuções entre vírgulas: portanto, por exemplo, na verdade | Foi feito com distinção mas na verdade, que não está bem feito. | Pontuação |
Locuções entre vírgulas: portanto, por exemplo, na verdade | Foi feito com distinção mas no entanto, que não está bem feito. | Pontuação |
Locuções entre vírgulas: portanto, por exemplo, na verdade | Foi feito com distinção em contrapartida, está bem feito. | Pontuação |
Locuções entre vírgulas: portanto, por exemplo, na verdade | Foi feito com distinção, e no fundo, está bem feito. | Pontuação |
Locuções entre vírgulas: portanto, por exemplo, na verdade | Foi feito com distinção e além disso, está bem feito. | Pontuação |
Locuções entre vírgulas: portanto, por exemplo, na verdade | Foi feito com distinção ou seja, está bem feito. | Pontuação |
Locuções entre vírgulas: portanto, por exemplo, na verdade | Foi feito com distinção a meu ver, está bem feito. | Pontuação |
Locuções entre vírgulas: portanto, por exemplo, na verdade | Foi feito com distinção, mas ao mesmo tempo, está bem feito. | Pontuação |
Locuções entre vírgulas: portanto, por exemplo, na verdade | Foi feito com distinção com efeito, está bem feito. | Pontuação |
Locuções entre vírgulas: portanto, por exemplo, na verdade | Terminei a prova com antecedência, não me digas portanto que não posso sair. | Pontuação |
LanguageTool 6.6-SNAPSHOT (2024-11-23 22:33:10 +0100)