LanguageTool Community

Catalan Dutch English French German Polish Portuguese Spanish Ukrainian

Browse Rules: 3.043 matches

These are some of the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online.

Description Example Category
Datas: pontuação depois de dias da semana A peça estreia na sexta-feira 13 de agosto. Pontuação
Vírgulas em enumerações A minha esposa a minha filha e a minha mãe foram de férias juntas. Pontuação
Vírgulas em enumerações A minha esposa a minha filha e a minha mãe foram de férias juntas. Pontuação
Vírgulas em enumerações Uma esposa uma filha e um pai foram de férias juntos. Pontuação
Vírgulas em enumerações Uma esposa uma filha e um pai foram de férias juntos. Pontuação
Vírgulas em enumerações Essa esposa essa filha e esse pai foram de férias juntos. Pontuação
Vírgulas em enumerações Essa esposa essa filha e esse pai foram de férias juntos. Pontuação
Pontuação: Saudações formais: 'Estimados senhores', etc. Estimado Senhor Doutor Santos! Pontuação
Pontuação: Saudações formais: 'Estimados senhores', etc. Estimado Senhor Dr. Santos Pontuação
Pontuação: Saudações formais: 'Estimados senhores', etc. Estimados Senhores e Senhoras Pontuação
LanguageTool 6.6-SNAPSHOT (2024-11-23 22:33:10 +0100)