Browse Rules: 3.043 matches
These are some of the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online.
Description | Example | Category |
---|---|---|
Datas: pontuação depois de dias da semana | A peça estreia na sexta-feira 13 de agosto. | Pontuação |
Vírgulas em enumerações | A minha esposa a minha filha e a minha mãe foram de férias juntas. | Pontuação |
Vírgulas em enumerações | A minha esposa a minha filha e a minha mãe foram de férias juntas. | Pontuação |
Vírgulas em enumerações | Uma esposa uma filha e um pai foram de férias juntos. | Pontuação |
Vírgulas em enumerações | Uma esposa uma filha e um pai foram de férias juntos. | Pontuação |
Vírgulas em enumerações | Essa esposa essa filha e esse pai foram de férias juntos. | Pontuação |
Vírgulas em enumerações | Essa esposa essa filha e esse pai foram de férias juntos. | Pontuação |
Pontuação: Saudações formais: 'Estimados senhores', etc. | Estimado Senhor Doutor Santos! | Pontuação |
Pontuação: Saudações formais: 'Estimados senhores', etc. | Estimado Senhor Dr. Santos | Pontuação |
Pontuação: Saudações formais: 'Estimados senhores', etc. | Estimados Senhores e Senhoras | Pontuação |
LanguageTool 6.6-SNAPSHOT (2024-11-23 22:33:10 +0100)