Comunidade LanguageTool

Catalan Dutch English French German Polish Portuguese Russian Spanish Ukrainian

Browse Rules: 3.034 matches

These are the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online or download it for free.

Descrição Exemplo Categoria
Substantivos usados como adjetivos invariáveis O Rui quer as blusas gelos. Gramática Geral
Concordância Verbal: Complementos com o verbo copulativo Foi corrigidos o valor da fatura. Gramática Geral
Concordância Verbal: Complementos com o verbo copulativo Isto são trevo, Senhor. São trevos. Gramática Geral
Concordância Verbal: Conjugações irregulares do futuro do conjuntivo/subjuntivo Quando ele dizer a verdade, eu faço uma festa. Gramática Geral
Concordância Verbal: Conjugações irregulares do futuro do conjuntivo/subjuntivo Quando eles dizerem a verdade, eu faço uma festa. Gramática Geral
Concordância Verbal: Conjugações irregulares do futuro do conjuntivo/subjuntivo Enquanto a Maria e o Pedro manterem a casa, nós não temos que nos preocupar. Gramática Geral
Concordância Verbal: Conjugações irregulares: conjuntivo/subjuntivo obrigatório Negas que é verdade? Gramática Geral
Concordância Verbal: Conjugações irregulares: conjuntivo/subjuntivo obrigatório Ainda que é verdade? Gramática Geral
Concordância Verbal: Conjugações irregulares: conjuntivo/subjuntivo obrigatório Embora é verdade, não me agrada. Gramática Geral
Concordância: 'pelo' → 'pela' Esta foi a razão pelo qual ele concebeu a equação. Gramática Geral
LanguageTool 6.5-SNAPSHOT (2024-04-27 22:33:07 +0200)