Comunidade LanguageTool

Catalan Dutch English French German Polish Portuguese Russian Spanish Ukrainian

Browse Rules: 3.034 matches

These are the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online or download it for free.

Descrição Exemplo Categoria
Simplificar: de dentro/fora → interno/externo Nesta empresa só é permitido pessoas de dentro. Linguagem objetiva
Simplificar: de dentro/fora → interno/externo Nesta empresa só é permitido pessoas de fora. Linguagem objetiva
[Erro tradução] 'trazedor de justiça' → 'justiceiro' O terrorista julga ser trazedor da justiça. Linguagem objetiva
Redação Avançada: remoção de substantivos após 'mesmo' Escolha o ficheiro, o mesmo ficheiro anterior. Linguagem objetiva
Redação Avançada: remoção de substantivos após 'mesmo' Escolha o ficheiro aberto, o mesmo ficheiro aberto anterior. Linguagem objetiva
Sintaxe: sequências de advérbio de modo O processo foi resolvido eficientemente e permanentemente. Linguagem objetiva
Sintaxe: sequências de advérbio de modo O processo foi resolvido eficientemente, permanentemente e consistentemente. Linguagem objetiva
à + minha/tua/sua/vossa(s) + verbo Eles andaram meses à procura de mim. Linguagem objetiva
à + minha/tua/sua/vossa(s) + verbo Eles andaram meses à procura de ti. Linguagem objetiva
à + minha/tua/sua/vossa(s) + verbo Eles andaram meses à procura de si. Linguagem objetiva
LanguageTool 6.5-SNAPSHOT (2024-04-27 22:33:07 +0200)