Comunidade LanguageTool

Catalan Dutch English French German Polish Portuguese Russian Spanish Ukrainian

Browse Rules: 3.035 matches

These are the errors that LanguageTool can detect. Visit the LanguageTool homepage to use it online or download it for free.

Descrição Exemplo Categoria
[Simplificar] Verbo estar + a + V.Inf. → Verbo Temos diferentes perspetivas mediante a lógica pela qual me estou a orientar. Linguagem concisa
[Simplificar] V.Passar + a + V. → V. (na forma de V.Passar) E assim passando a reduzir as perdas. Linguagem concisa
[Simplificar] V.Passar + a + V. → V. (na forma de V.Passar) E assim passando a reduzir as perdas. Linguagem concisa
[Simplificar] V.Ser útil para → V.Servir para Esta equação foi útil para ajudar a população. Linguagem concisa
[Simplificar] V.Ter + sido + V.Part.Pass. → V. Ao longo dos anos tem sido desenvolvido um modelo. Linguagem concisa
[Simplificar] verbo2 + verbo3_infinitivo Falei com o Rui que me disse que ia ver o que se passava com o software. Linguagem concisa
[Simplificar] Vir + a + Verbo → Verbo O nosso estudo terá grande aplicabilidade caso esta ameaça se venha a concretizar. Linguagem concisa
[Simplificar] Visto/dado que → visto/dado V.Inf. Tomei essa opção visto que não queria errar. Linguagem concisa
[Simplificar] Visto/dado que → visto/dado V.Inf. Tomei essa opção visto que queria acertar. Linguagem concisa
Porque é → Por ser Porque o conflito é uma luta entre radicais, isso acontece. Linguagem concisa
LanguageTool 6.5-SNAPSHOT (2024-05-15 22:33:08 +0200)